Faz! É! Brilha!

3.4.07

.
LABORA CONSTANTER

Quando você vai se sentar no escuro apavorado,
Olhar nos olhos dos demonios do medo à sua volta?

Quando você se levantar, estar no meio
Quando você superar as muitas mentiras
Você, criança, vai perceber, surpreso
Ser estas criaturas, você mesmo
Seus maiores desejos, os melhores amantes

O que melhor te protege, te acolhe..

O que melhor te define, querido
É seu medo.


"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses"
Oráculo de Apolo, em Delfos, Grécia Antiga.


Experimentando o mundo de uma forma bem diferente, bem especial, bem viva
Outra energia para as pessoas
Nenhum Deus, fantasia
Coração imerso no desconhecido, buscando e bebendo da única verdadeira fonte da verdade: de olhos bem fechados.
A sabedoria mais antiga vive e brota do próprio chão, nú
Vira um rio passando por todo seu corpo


olhando pra dentro, olhando pra dentro, olhando pra dentro, olhando pra dentro
aprendendo




"fuck you. fuck you. fuck you. fuck you. fuck you."

.

13 comentários:

Anônimo disse...

pq o universo esta dentro da gente,vc disse,me lembro bem.
esse sentimento de inquietaçao acompanha o curso natural da vida,sem ele nao ha eu,nao ha vc,nao ha ninguem..
nao haveria,portanto,o universo a ser conhecido.

que feliz eh saber que ha eu,ha vc.
quem sabe ainda conhecerei o universo de vc?
e vc de mim?
com ou sem medo?

eh,quem sabe.

C;

Anônimo disse...

Ah eu fiz hipnose uma vez pra saber esse meu medo...A pessoa disse que meu medo era idiota porém bonitinho ¬¬

Bonito o comentário da moça ^^
MAs eu não estou tão animada assim pra coisas bonitas né =P

Vou fazer um desenho.
E desabafar em um lugar onde as pessoas depois vão falar mal de mim. Mal pra mim, mal na cara.

Anônimo disse...

Coelho! =3 Lindo!

Anônimo disse...

o medo?

lado fragil que instiga o lado forte do nosso universo.

faz a gente menos prepotente e vaidoso(menos demonio do proprio medo),mais igual.e ate menos solitario,pq no geral queremos ter alguem por perto..pelo menos com as crianças eh asim.

=D

alem disso,sem ele onde estaria a graça dos filmes de terror e dos desafios?desperta aquela adrenalina de certa forma boa,um sentir de estar vivo.

ah,conhecer o desconhecido e deixa-lo te conhecer,talvez possa superar o medo,sem aniquila-lo.
o medo nao eh ruim,eh humano e eh aprendizado daquele "olhando pra dentro".
se ficar meio nada a ver,eu comentei!
osho eh mo barato!
"fuck you" foi um cumprimento?
idem!
=D

Anônimo disse...

hum,ngm mais comenta..
como ja esgotei todos os meios de comunicaçao que tenho contigo com recados..faltou aqui..
dizer que to com saudade,dono!
e que adoro,adoro vc!
bjs trisonoros e boa sorte ae!
C;

Irene Pinheiro disse...

pq entre tantos olhares q lançamos acabamos descobrindo q o q há de melhor é o nosso "infinito particular"...

bjs, fica bem!

Anônimo disse...

.é só mistério

não tem segredo.

Rita Martins disse...

A palavra escuro já dá medo nem pensar em sentar eu vou é correr, correr do escuro, dos demônios e quem sabe até mesmo de mim.
Um beijo, saudades muitas. Te amo.

Anônimo disse...

O medo pode definir o quão infantil se é ou o quanto de paixão existe nos objetivos. Como qualquer outro sentimento, pode-se mensurar e reconhecer o seu dono, de fato. As coisas por aqui parecem, como sempre, constantes. Que isso seja um bom sinal. Beijos e boa sorte em suas investidas.

Unknown disse...

escreve aqui,cara!
aproveita que ta em casa,hein?
prometo que nem comento,rs
^^

Unknown disse...

Olhar para dentro é extremamente fácil!
Enxergar dentro é que é infinitamente complicado...
Vc é o universo... o universo está em vc!
Bjo

Anônimo disse...

toc toc, alguém ainda aí?

Anônimo disse...

parece que esse toc toc ta mto fraco..
sera que um TOC TOC estrondoso adianta??

tsc =p