Faz! É! Brilha!

15.3.07

.
Estou segurando um boneco que, há bastante tempo, achava lindo
E estou de saco cheio da sensação escrota de querer guardá-lo

O boneco, os bonecos, flautas doce, jogos, coisas e coisas

Estou também ouvindo músicas que só fazem me mostrar o quando eu aprendi
Punk Rock e Ska
Musiquinhas altamente nostálgicas, fazem-me lembrar de amigos, de brincadeiras
De futuro, de caminho

Enquanto arrumo o quarto e decido se guardo ou me livro do boneco
e das coisas e coisas
Sentindo o cheiro delicioso de cereja, de um Captain Black Cherry que comprei
Pouco é gostoso como escrever umas besteiras, prestar atenção em outras
Ficar sentado parado em um império de velharias bagunçadas, espalhadas pelo chão
Cercado de muitos objetos que encaram e dizem, secos
"- eu faço parte de você"

É presente
Puro presente,
Presente mto fervido, presente-mel!
Agora-mel
É o elixir mais divino
O enteogênico sagrado do Eu-ísmo,
estar-agora-mel

Sem enganações por favor,
o único mel doce que conheço é o das senhoras abelhas
O meu é insípido, inodoro
Ou então, em todos os extremos, o que for de mais fácil compreensão

Um beijo de Língua para o mundo
Um abraço para os amigos
E um aperto de mãos só pros mais chegados

O olhar fica pra qualquer um que sabe ver, ver!

the best of goldfinger!

13 comentários:

Unknown disse...

Apesar de nao entender varias paradas que vc fala, pq sao uma doideira, adoro vc de coração mermo!! sua humildade vai te levar longe.. aliás, mais longe do que vc ja está!
te desejo todo sucesso do mundooo!! tu merece.. isso e mto mais!!
bjo grandeeeee
ALICIA

Irene Pinheiro disse...

é incrível como algumas coisas entranham dentro dos poros (palavra feia esta "entranham", rsrsrs) mas é exatamente isso q elas fazem... e por senti-las começamos a perceber todo o resto... talvez nós sejamos os bonecos!

bjs, fica bem!

Anônimo disse...

mel gruda,que nem leite condensado,nao funciona como o chantily..
mas eh doce,natural,faz bem,eu gosto!

fica o registro de que li.

C;

Anônimo disse...

Eu não vi nenhum comentário bonito ¬¬ Hsauhsahushusa vi sim, todos ^^ Minha mãe fala que eu sou véia, fico guardando porcarias do século passado no meu quarto que parece um mercado de pulgas ou de bagunças mesmo hahaha
Ah eu gosto daquele mel com pedacinhos dentro huhuhu e o seu mel é quase água, a unica diferença é que ele tem cor. Uma cor bem bonita, que eu gosto de olhar.

Anônimo disse...

pra ganhar de todo mundo,ficar com dois,ja que emperrou no 4.

pra te enganar,pensar que eh mais um,mas eh so mais um meu.

ah,pra que razao se eu sei que vc gosta de comentarios?

pra vc ler e gostar e me querer bem.
te quero bem,

amigo.

abraço
e cosquinha
(pq EU FAÇO cosquinha!)

e rio mais do que a vitima,

que tonta,duh.

venho comentar algo nada a aver no teu blog e dou um monte de espaços pra ficar grandaaao,como se tamanho fosse documento.

isso nao tem limite de caracteres?

hellloooo,nossa qto espaço!
vou encher isso de mim!

tonta,tonta,criança,eu.
ne?
ah,paciencia.

C;

Anônimo disse...

MAIS!!!!

asuhsausahsa
vai acostumando pra quando a gente juntar!

Anônimo disse...

lero lero lero

pá!

Anônimo disse...

engasgou no 7..
anda fila,anda!

deixar um abraço,

C;

Unknown disse...

Rejeita teu bonco nãããão!

Nunca assistiu Lilo e Stitch?? Oo

(horrorizada)

Tadinha da Xêpa...

Um beijo meu Ícarus sucedido.

Unknown disse...

AAAAH, mais um recado o/

BonEco, não Bonco, mas Bonco daria um nome legal... (olhar ensandecido para o teto)

A pedida do dia é S.O.A.D - Atwa.

Anônimo disse...

Meu! Seu! Meu? é! Meu!!!!!Seu?? Também! MAs é mais meu!!! É meu ! ¬¬

=*

Anônimo disse...

isso aqui ta confuso,rs

pelo menos a fila andou.

bjo pro dono.

Anônimo disse...

bom,comentando..

hum,bem nostalgico o que vc escreveu..
se bem que nao sei se seria a palavra mais adequada.
gonçalves dias era nostalgico,pra vc ter uma noçao.hehe
mas entendi o que quis dizer,eh o que importa.
anyway,dicionarios ja foram atualizados.
abraço