Faz! É! Brilha!

1.2.07

Como uma grande amiga (e linda), vou mostrar um trecho, ou uma musica inteira, ainda não decidi.. Não liguem, o vinho foi ruim

Enfim, vai a que eu estou ouvindo. A musica é LINDA, apesar de eu nao estar me sentindo nada assim rs.
Estive, mergulhei na tal piscina, de outro post por aí; aprendi a nadar e estou marcando um 10, biritando com amigos! ;)
Bem! comentarios abaixo (espero) -- vou tentar traduzir a musica!


"Ei, Você.. apodrecendo nesse seu mundo, afogado em álcool
Jogando-se nas paredes de sua mente intoxicada
Você alguma vez se perguntou quando te deixaram tão só?
Enquanto seu coração fica frio.. e vira pedra?

Eu já te puni por sonhar?
Eu já parti seu coração.. e deixei-o chorando?

Você já sonhou em fugir?
Você não sonha em fugir??

Esquecimento patético..
Esperanças esquecidas, enterradas no cemitério solitário de sua alma...
Esquecimento...
Lembre-se de como você era antes de enterrar seu coração"

Forgotten Hopes - Anathema

Vá, quem não acha essa musica linda?
Enfim; não culpem o tradutor, a letra original é:
http://www.elyrics.net/read/a/anathema-lyrics/forgotten-hopes-lyrics.html



Mas bem!
excelente, excelente
Sonhos se concretizando de forma assustadora
Passado se fazendo presente, concretizando o futuro; delicioso
e Vivendo!
Noooossa, vivendo... dançando, lutando, lutando mais
... me refiro às atividades mesmo hahaha, duas artes marciais e dança de salão! =)
enfim, quem conhece a peça aqui, sabe

Hoje quis fazer um estilinho mais diário mesmo; como escrevo pra mim mesmo
Legal, não?
O medo é de o post ficar grandããããao e ninguém querer ler mais.. pior! e ninguém comentar!
eu adoro comentários; cliquem aqui no cantinho, só escrever qq besteira e me deixar feliz :D

Propaganda estúpida, não?
Mas funciooona! rs
Alias, não sei se funciona; não tem um sistema de comentarios no meu diario.... (pois é, eu tenho mesmo um diário)

E mais sobre a vida...
Há alguns dias, diria que estava carente
.. mas pffft, era sono! HAHAHAHA
nem imaginava a quanta intimidade eu ja tinha cavucado por aí..
Amigos e amigos sinceros, que conheço por dentro; é sair da toca e dar muuuitos abraços gostosos!
Abraços gostosos! Quase como um brownie, né? com sorveeete, e chocolate em caaaaaalda!!!!! nham!!!!!!!

Bem!
ainda como a tal amiga linda; não gostei de escrever assim por aqui.
fica tão.... fora!
como dizer? "Sai deste corpo que não te pertence!!!"


"Lord, let me tell you, I really did the best I could"
Quantos de vocês vivem pra poder berrar essa frase?
No final não!
A cada instante, berrar essa frase
ISTO, galerinha
ISTO é a poesia
é só assim que você pode dizer o "SIM!"
dizer o "É!"
é só assim você vai aprender a olhar direito no olho; otário!

um BEIJO, como sempre
e de brinde, um abraço
daqueles de verdade, sabe?

6 comentários:

Anônimo disse...

É eu sei. Eu gosto desse "estilinho" diário! hehehe.
Vou comprar um tarot! Ai eu não vou te encher o saco u.u
=**

Audrey disse...

haaa!!!
aqui voltou a funcionar!
\o\
=*

Rita Martins disse...

Nossa, escreveu muito hemmmmmm, que inspiração. Quero escutar essa música, bjs.

Anônimo disse...

oie!
sou entrona mesmo...as vezes dou uma lidinha no que vc escreve aki e hj nao sei pq cargas d'agua deu vontade de comentar..
e aquilo que vc escreve no caderno que dei uma espiada ai na tua casa?ngm pode ler?
bem,
entao aki esta...tcham tcham tcham tcham!
meu comentarioooo!eeee viu so que feliz? =D
bjo rapaz!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

gosto das suas comparaçoes..a poesia e os abraços gostosos..lindo isso!
um dia quem sabe eu ganho um..


..brownie

C;