Faz! É! Brilha!

20.2.07

Auto-amor

Homem sonhador, vem
Acorda dos teus céus azuis
Dos mares brancos
Pisa no meu mundo
Faz-me companhia!

Mulher dos sonhos, vem!
Pisa fora desta fantasia
Junto às dores, nesta terra antiga
Vem, e me dá um beijo

Paixão, grita: "Existo!"
Isto que transcende, amaldiçoa
Amor, e anjos soaram as cornetas
Juntas com um tiro

Sangue derramado celebrando a união
Foram juntos, apaixonados
Onde não existe a lembrança
Perdidos; Reunidos em alguma forma

Livres


A sensação curiosa que tenho é a de ter passado meeeeeeeeses sem escrever
É crú, mas a satisfação de escrever isso foi deliciosa
A de pintar um quadro lindo... lindo, como quem sabe ver, vê!
Uma amiga nova me fez ter vontade de fantasiar um pouco de novo
Tomara tomara que renda bons frutos!
Um beijo

Rômulo
.

19 comentários:

Lila Yuki disse...

É muuuito bom a sensação de poder escrever de novo depois de um tempão estagnado. Parece que tudo volta a ter mais cor, que voltamos a nos sentir humanos, capazes de sermos tocados pelos anjos da inspiração.
Gostei muito!
Beijoo!

Audrey disse...

hummmmm
tem gente amannnnnndo!!!!

=P

Zall disse...

não tem nao!!!

Anônimo disse...

"Só o impossível acontece,o possível só se repete"..

R. Kelpius de Oliveira disse...

/a preguiça me mata e muitas vezes até escrever torna-se um ato de auto flagelo, digo no meu caso_

/sempre eh bom vir aqui e saber que além de uma novo poema, ou mesmo algumas palavras do Romulo(que ainda não conheço pessoalmente, mas quem sabe um dia em que for visitar minha amiga lá em Teresopolis, eu posso dar um pulo lá pelas redondezas da tua casa, né ??)

/abraços_
#ralph

R. Kelpius de Oliveira disse...

Ralph diz: "sempre eh bom vir aqui e saber que além..."

/além têm as estrelas e todas as histórias que com elas ficam guardadas_

^.^

Anônimo disse...

amiga nova..sera que tb posso ser?

espero nao importunar com comentarios meus..dono zall,se isto algum dia lhe ocorrer,que nao demore a transparecer.

Há muitas mais Estrelas por aí... e nenhuma mais me prende e me faz vir aqui vez apos ver e reler o que escreves.menino moreno com olhos de vidro e maos de fantasia,(imagino agora a sensaçao da pintura do quadro lindo que mencionastes)..um dia ainda me pinto só pra fingir que saí de tuas maos...

assim como o brownie..o beijo do suposto homem dos sonhos tb eh almejado..como na poesia

C;

Zall disse...

adorando, só falta um nome

Anônimo disse...

pra que nome?

inspira-te na harmonica fala da doce julieta,de shakespeare..

"meu inimigo eh apenas o teu nome.continuarias sendo o que es,se acaso montecchio tu nao fosses.que eh montecchio?nao sera mao,nem pe,nem braço ou rosto,nem parte alguma que pertença ao corpo.sê outro nome.que ha num simples nome?o que chamamos rosa,sob uma outra designaçao teria igual perfume.assim romeu,se nao tivesse o nome de romeu,conservara a tao preciosa perfeiçao que dele eh sem esse titulo.romeu,risca teu nome,e,em troca dele,que nao eh parte alguma de ti mesmo,fica comigo inteira."

arrisco deixar um beijo dessa vez,dono,ja que "adorando" foi a palavra em resposta pra mim..

C;

Anônimo disse...

"O prazer é a felicidade dos loucos; a felicidade é o prazer dos sábios"

=)

Vou me tornar especial!
=*

Unknown disse...

C;, e não vale nem eu fazer birra?
(zall)

Anônimo disse...

hum..birra?

nao o faças a toa,querido..se bem que para ti,mesmo tal expressao cairia bem..me fazendo sonhar,lindo!

façamos assim,como quiser chamar a mim,assim serei conhecida por ti,nao ta bom?

sou como a rosa cujo perfume nao se altera em funçao do nome..ja disse.

prometo revelar um dia a identidade que tanto reclamas..

ate la,vou deixando beijos e abraços gostooosos como brownie com calda(podes começar uma coleçao)!huuuum,ainda cobrarei um desses,ao vivo!

perdoa-me se faço da sua pagina de comentarios um bate-papo..mas eh tao bom ter resposta tua!

C;

Anônimo disse...

mas entao..
me dissestes teu nome(nem por isso que o meu vem em seguida,rs),tres letras de romeu ha nele..


prazer em conhece-lo,romulo!

queria poder falar mais contigo.
hum..te agradas a ideia de um e-mail?

abraço,

C;

Zall disse...

Um email?
Pode tentar o orkut também.

Meu perfil > Minha página da Web

Anônimo disse...

perdoe-me,continuo a encher-te com minhas ladainhas,mas nao me agrada mto falar pelo orkut..na verdade,me enchi dele e cancelei meu usuario,hih..quem sabe algum menino moreno nao me convence a voltar atras?

se nao se importa,ainda prefiro o e-mail..nao usa mto?

pergunto de novo,entao:
agrada-te da ideia?

continuarei a comentar aqui,adoro!prometo que nao abandonarei,esteja certo!desde que continues a me cativar com a escrita..quem sabe nao me dedicas alguma,um dia,ne?

um osculo e dois amplexos,

C;

Anônimo disse...

uau, tem admiradora secreta! ihihih

Anônimo disse...

olha eu aqui de novo!
dessa vez bateu record de comentarios o teu blog hein,moço?
admiradora?
que chique,bem!
rs,rs
tb quero!

hum..
ate que ela nao eh tao ruim..mas eu escrevo melhor!
rs,rs,os malucos sao sempre mais coerentes,sabe..
huh

Zall disse...

uso bastante sim senhora...
e realmente, bem melhor por email; estou aguardando

Anônimo disse...

C;