Faz! É! Brilha!

27.11.08

.
Qual o limite para registrar sentimentos?
------------------------------------------------------------

Toda a vida acorda
Se junta, explode
Sobe
das águas profundas à estrela
O Verbo
Grito que atravessou dimensões

Que palavra pode fazer mais sentido?
Libertei o grito que abre portas
A vontade que não machuca mais
Esta foi a palavra de ordem


Meu mundo explodiu em gozo naquele momento, daquela alquimia com os elementos mais secretos que conheço.
Tão secretos que não me atrevo a contar aqui.
Tão secretos que me fazem olhar o mundo com olhos diferentes, entender as coisas como coisas e coisas.
Tão importantes que fazem perder-me. E encontrar-me em um grito

Turno dos sentimentos incríveis

------------------------------------------------------------


Sacode as algas transparentes, fluorescentes
sacode as algas!! 
Sacode a cabeça mole, é o axé da cabeça mole!

Jogue as algas pra cima, sente o chifre crescer!
Cresce chifre, atrás da cabeça, ai!
Cresce chifre, sacode as algas, o axé da cabeça mole!!

Ôô, ah! Mechendo a barbatana! Não deixa o chifre parar!
Meche a barbatana, cresce o chifre, sacode as algas!
Axé da cabeça mole!!


------------------------------------------------------------

Considerações:
-Ficar no alto é impressionante. Breathtaking.
Mas ficar no alto de cabeça pra baixo é muito mais legal.
-A consciencia de vez em quando visita aqui e diz algo como "xiii... que bagunça"
-Assear o nariz com água impacta menos o meio ambiente que com papel higiênico.
(mas asseá-lo com a mão é ainda melhor)
-"com todo o respeito" é o pisca-alerta da comunicação



Rômulo

.

7 comentários:

Anônimo disse...

Asseie o nariz com a mão e em seguida dê um aperto de mão num amigo! uahahahaha

Anônimo disse...

Andei sumida mesmo... Tb estava com saudades.
Muita coisa nova, porém, com idéias conhecidas. hehehehe
Já adicionei a "favoritos" de novo! Me aguarde!
Gde bjo

Zall disse...

De acordo tia!! Eu estava com saudade dos posts antigos que fazia, então tentei um grandão bem aos moldes de antigamente :)

Gatz disse...

me amarrei no AXE DA CABEÇA MOLE
parece muito algo que a gente vai ver nos palcos da bahia um dia

Dark Persefone disse...

Alohaaaaa!!!!

Que profundo guri. Parece que tu chegastes à uma compreensão "diferente", talvez estejas na posição de Odin agora. Serás tempo de sacríficio (Sacro Ofício) tb?

Anônimo disse...

Antes de a página abrir, estava me perguntando por que acabo chegando aqui há tanto tempo.
Depois de ler eu descobri.

Onirista disse...

que divertido esse post : )
flui como um pensamento.

brilha brilha estrelinha...