Faz! É! Brilha!

13.10.08

"Eu sou a questão

e bem.. 
Ainda não me convenci de todos os argumentos que pude pensar que me diferenciem deste copo d'água. 
Também ainda não cheguei à conclusão se a questão mais importante é eu ser o copo d'água 
ou o copo d'água ser a questão...
.....
vou ligar o computador de novo pra escrever no blog", 
penso.


Presente:
A Organização existe no comprometimento com a Harmonia da Vontade-que-é com o Fazer.
Alinhado à sua Real Natureza não é necessário Controle,
                                  mas Entrega.

4 comentários:

Unknown disse...

fez brotar em mim, de novo, minha poesia.
é o que faz diferença, no meu copo d'água.
penso em tanta coisa...

Unknown disse...

passei horas lendo.... mais horas do que deveria.
Comecei e não consegui mais parar!!
Saudade....

Bianca

Anônimo disse...

ahn? acho que tenho que ler seu blog qdo estiver em casa e não no trabalho...

Anônimo disse...

a questao mais importante nao é vc ser ou nao o copo d'agua ou ele ser a questao,mas sim vc ser ou nao habil a convencer(a mim ou a vc)daqueles argumentos que os diferenciam.

se sim,o copo d'agua é a questao;
se nao,vc ser o copo d'agua é a questao.

...
...
mas peraê!
como é esse copo?
pq temos uma visao imutavel da agua,mas nao do copo.
a primeira que me vem à mente é um copo ransparente e redondo,rs